Convenção de vendas Vivara

Convenção de vendas Vivara - Case Convenção de Vendas Vivara

Convenção de vendas Vivara

Case Convenção de Vendas Vivara

Por André Nogueira | 05 Jan 2017

A Wemake realizou no mês de dezembro de 2016 a Convenção de Vendas da Vivara.


Evento realizado para cerca de 600 vendedoras da cidade de São Paulo, a Wemake foi responsável pela busca do Espaço de eventos mais adequado a solicitação do cliente, que precisava estar localizado na região central de São Paulo e com fácil acesso a transporte público. Após a busca e negociações encontramos o local ideal.


Saímos do usual nos equipamentos de audiovisual e utilizamos painel de LED no centro do palco, como fonte principal da transmissão do conteúdo, acompanhado por 2 telões laterais. A utilização do painel de LED causa um impacto visual forte por ter mais brilho, transmitir mais cores, e a vantagem em relação a transmissão via projetor é que não há interferência quando os speakers se movimentam a frente do telão.


Como elemento cengráfico foram dispostas luzes de led pelo espaço (como se vê na foto) nas cores azul e âmbar, criando um ambiente mais impactante condizente com o tema do evento.


Para os serviços de A&B, foram distribuídos aos participantes Kits Lanche com sanduíche, biscoito doce e salgado, suco e bom-bom. Essa opção foi escolhida por não haver espaço de tempo na agenda para realização de uma parada para coffe break.


Com a contratação da agência para a organização e produção do evento, o cliente pode focar suas energias na preparação do conteúdo para o evento e no seu trabalho diário. E com a garantia de que todo o evento seria realizado com a qualidade esperada e dentro do Budget estabelecido.

Galeria visual.

vivara final montagem Evento Vivaraentrada evento vivara Evento Vivaramúsica evento vivara Evento Vivara

Categorias

TAGS

Wemake Eventos

Convenção de Vendas

Convenção

Evento Corporativo

Eventos

Ler Outros